Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodrigo Rodrigues pede criação de centro aquático em Barueri

Rodrigo Rodrigues pede criação de centro aquático em Barueri

por Comunicacao — publicado 13/03/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Objetivo do vereador é oferecer opções de práticas esportivas e tratamentos de saúde, como fisioterapia
Rodrigo Rodrigues pede criação de centro aquático em Barueri

Rodrigues lembra que população teria oportunidade de frequentar piscina gratuitamente (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Rodrigo Rodrigues (PV) propôs na sessão de terça-feira, 13, a criação de um centro aquático no Jardim Califórnia, em Barueri. O objetivo, segundo a indicação apresentada pelo parlamentar, é oferecer no local não apenas aulas de esporte e recreação, mas também tratamentos de saúde.
De acordo com Rodrigues, a medida melhoraria a qualidade de vida dos moradores da região, oferecendo à população a possibilidade de frequentar um centro aquático sem precisar se filiar a um clube e pagar mensalidades.
“Podemos ofertar aulas de natação e hidroginástica, que são modalidades esportivas extremamente saudáveis, além de usar as piscinas também para oferecer tratamentos de saúde, como sessões de fisioterapia”, justificou Rodrigo Rodrigues.

Campo society
Outra indicação apresentada pelo vereador pede a construção de um campo de futebol society na Rua Galeão, no Jardim Califórnia. Rodrigues justificou que os moradores da região tem reivindicado um espaço público para a prática de esportes no bairro. “Queremos cada vez mais cidadãos praticando esporte. Assim teremos uma sociedade mais saudável e nossos jovens longe das drogas”, afirmou.