Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodrigo Rodrigues pede aumento de pressão na rede de água do Jardim dos Altos

Rodrigo Rodrigues pede aumento de pressão na rede de água do Jardim dos Altos

por Comunicacao — publicado 15/05/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Moradores procuraram o vereador para reclamar dos frequentes problemas de abastecimento na região
Rodrigo Rodrigues pede aumento de pressão na rede de água do Jardim dos Altos

Vereador Rodrigo Rodrigues (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Rodrigo Rodrigues (PV) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 15, solicitando providencias do Poder Executivo junto à Sabesp para aumentar a pressão da rede de água no Jardim dos Altos.

De acordo com o parlamentar, a reivindicação partiu dos moradores, que reclamaram das frequentes falhas no abastecimento do bairro, deixando a população sem água por muito tempo.

“Sabemos que a água é fundamental para o ser humano. É preciso que a Sabesp aja para solucionar o problema, já que temos registros de reclamação dos moradores há pelo menos cinco anos”, afirmou Rodrigo Rodrigues.