Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Roberto Mendonça propõe convênio com clínicas de reabilitação

Roberto Mendonça propõe convênio com clínicas de reabilitação

por Comunicacao — publicado 06/02/2019 13h49, última modificação 06/02/2019 13h49
Vereador relatou pedido de familiares que buscam tratamento para dependentes químicos
Roberto Mendonça propõe convênio com clínicas de reabilitação

Vereador Roberto Mendonça

O vereador Roberto Mendonça (SD) propôs, na sessão de terça-feira, 5, a criação de um convênio entre o poder público de Barueri e clínicas de reabilitação para dependentes químicos.

De acordo com o parlamentar, ele tem sido frequentemente procurado por familiares de usuários que buscam tratamento, mas esbarram nos altos custos cobrados por essas instituições.

“Sabemos que as drogas são uma das principais mazelas na nossa sociedade atualmente. E é quase impossível um usuário conseguir se livrar disso sem um tratamento adequado. Entendo que essa é uma questão de saúde pública e que devemos estender a mão a essas pessoas para oferecer ajuda”, afirmou Roberto Mendonça.