Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Roberto Mendonça comemora sucesso da Semana da Juventude

Roberto Mendonça comemora sucesso da Semana da Juventude

por Comunicacao — publicado 21/08/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador é autor da lei que inseriu a atividade no calendário oficial de Barueri
Roberto Mendonça comemora sucesso da Semana da Juventude

Vereador Roberto Mendonça (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Roberto Mendonça (SD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Barueri na sessão de terça-feira, 21, para comentar a realização da primeira edição da Semana da Juventude. O parlamentar é autor da Lei Municipal 2.575/2017 que inseriu o evento no calendário oficial da cidade.

Dentre as atividades oferecidas aos jovens entre os dias 12 e 17 de agosto, houve apresentações culturais, debates em grupo, competições esportivas e exposições de arte. O encerramento contou com um show do rapper Projota, no Parque Municipal Dom José.

“Foi uma festa bonita, com participação em peso da nossa juventude em todas as atividades. Só no show de encerramento havia cerca de 6 mil pessoas no Parque Municipal”, comemorou o parlamentar. “Tenho orgulho de ser o autor da lei que permitiu a realização deste evento e já estou ansioso pela segunda edição, no ano que vem”, disse Roberto Mendonça.