Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Robertinho sugere criação de academia pública na Vila Ceres

Robertinho sugere criação de academia pública na Vila Ceres

por Comunicacao — publicado 17/05/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Área destinada à prática de esportes ocuparia terreno que atualmente funciona como ponto de descartes irregulares

O vereador Robertinho (SD) propôs na terça-feira, 16, a construção de uma academia ao ar livre em um terreno vago na Estrada Doutor Cícero Borges de Moraes, na Vila Ceres.

De acordo com o parlamentar, o pedido partiu dos moradores do bairro, que sentem falta de um espaço público para a prática de exercícios e atividades físicas.

“Existe ali uma área disponível, que hoje é usada como estacionamento de carros velhos e descarte irregular de entulho. A criação de uma academia pública daria uma função adequada ao terreno e ainda proporcionaria mais qualidade de vida para a nossa população”, argumentou Robertinho.