Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rampa de acesso em pontos de ônibus é solicitada por Luiz do Supermercado Silva

Rampa de acesso em pontos de ônibus é solicitada por Luiz do Supermercado Silva

por Comunicacao — publicado 08/11/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador explicou que foi procurado por muitos munícipes que fizeram tal solicitação

Luiz do Supemercado Silva, vereador pelo democrata, apresentou durante sessão ordinária de terça feira, 07, indicação que pede a construção de rampas de acesso em pontos de ônibus para pessoa com necessidades especiais, cadeirantes e idosos em toda cidade.
O nobre edil explicou que as calçadas que abrigam os pontos de ônibus não estão preparados para receber pessoas com dificuldade de locomoção.
“As rampas de acesso facilitariam as vida de pessoas com mobilidade reduzida como idosos, cadeirantes e pessoas com qualquer outra deficiência. Precisamos estar sempre atentos a situações como essa, para que seja oferecida a essas pessoas um pouco mais de conforto e comodidade durante sua locomoção”, concluiu o vereador.