Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rafa Gente da Gente pede inspeção em pontes e viadutos de Barueri

Rafa Gente da Gente pede inspeção em pontes e viadutos de Barueri

por Comunicacao — publicado 06/02/2019 13h47, última modificação 06/02/2019 13h47
Vereador lembrou acidente na capital, que causa a interdição da Marginal Pinheiros há três meses
Rafa Gente da Gente pede inspeção em pontes e viadutos de Barueri

Vereador Rafa Gente da Gente

O vereador Rafa Gente da Gente (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 5, solicitando à Prefeitura uma inspeção periódica minuciosa em todos os viadutos, pontes e passarelas de pedestres em Barueri, com o objetivo de detectar a necessidade de manutenção preventiva ou reforma.

O autor da proposta lembrou do acidente ocorrido em novembro de 2018 em um viaduto na Marginal Pinheiros, na Capital, que cedeu 2 metros e se encontra interditado desde então. Ele citou ainda o incidente na ponte de acesso ao Parque Imperial, onde o solo cedeu e praticamente isolou o bairro.

“O objetivo é criar uma rotina de trabalho com inspeção e serviços de manutenção permanentes nessas estruturas, agindo sempre no sentido de prevenir acidentes e transtornos para a população”, justificou Rafa Gente da Gente.