Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Projeto de Lei institui a “Semana da Capoeira” no município

Projeto de Lei institui a “Semana da Capoeira” no município

por Comunicacao — publicado 11/11/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador Robertinho já é autor do projeto que criou “Semana do Jiu Jitsu”

O vereador do PR, Robertinho, apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 10, projeto de lei que institui no calendário oficial do município, “A Semana da Capoeira de Barueri”. Segundo o parlamentar, ele foi procurado pelos atletas da modalidade para que a data fosse criada como forma de incentivo ao esporte.
Autor do projeto 154/2013, que instiui no calendário da cidade “O Dia do do Jiu Jitsu”, Robertinho acredita que esse apoio aos esportes é de suma importância, pois salva vidas.
“Eu considero importante para o município o incentivo á prática de esporte, independente de qual seja, pois através da prática de esportes trazemos educação e cultura, além de ser um grande aliado na recuperação e inserção de jovens na sociedade”, finalizou.