Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Professor é homenageado na Câmara de Barueri

Professor é homenageado na Câmara de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 06/10/2023 09h45, última modificação 06/10/2023 09h45
Vereador Keu Oliveira entregou moção de aplausos a Gilberto Tadeu Alves. Vereadores aprovaram documento por unanimidade
Professor é homenageado na Câmara de Barueri

Fotos: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

O trabalho do servidor Gilberto Tadeu Alves, professor de matemática, foi lembrado pelos vereadores em sessão ordinária realizada na terça-feira, 03.

Na ocasião, o professor Gilberto foi agraciado com a Moção de Aplausos 30/2023, de autoria do petebista vereador Keu Oliveira.

“É com orgulho que fiz a moção de aplausos para o professor Gilberto. Um servidor exemplar que dedicou boa parte de sua vida ensinando nossas crianças, realizando um trabalho que foi reconhecido amplamente por milhares de alunos, pais e pela sociedade de um modo geral”, comentou.

Em seu discurso, professor Gilberto agradeceu aos vereadores pela homenagem e destacou a importância de reconhecer o trabalho dos demais profissionais que, assim como ele, procura desenvolver suas tarefas pensando no bem comum e na justiça. “A sociedade só é justa quando valoriza seus profissionais”, comentou.

O Professor de matemática Gilberto Tadeu Alves tem 61 anos fez sua Graduação em Matemática na Faculdade Teresa Martin e aperfeiçoamento em Geometria na USP — Universidade de São Paulo.

Fez duas Pós-graduações em Matemática, uma pela PUC (SP) e outra pela Unicamp. E lecionou por 34 anos.