Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente eleita da OAB Barueri pretende fortalecer advocacia na cidade

Presidente eleita da OAB Barueri pretende fortalecer advocacia na cidade

por Comunicacao — publicado 06/12/2018 12h51, última modificação 06/12/2018 12h51
Ana Luiza Castro discursou durante a sessão da Câmara e afirmou que vê no Poder Legislativo um parceiro
Presidente eleita da OAB Barueri pretende fortalecer advocacia na cidade

Ana Luiza Castro (foto: Ivan Nunes/CMB)

A presidente eleita da subseção Barueri da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ana Luiza Castro, esteve na Câmara Municipal durante a sessão de terça-feira, 4, para se apresentar aos vereadores e falar sobre seus planos à frente da instituição para os próximos três anos.

Primeira mulher eleita para o cargo na história da cidade, ela venceu a disputa no dia 29 de novembro ao derrotar o segundo colocado por uma diferença de apenas seis votos (421 a 415). Segundo Ana Luiza Castro, seu mandato será pautado pela aproximação da OAB com a sociedade barueriense.

“Quero agradecer o convite de estar aqui para falar da nossa determinação em lutar pelo fortalecimento e reunificação da advocacia e o efetivo combate às prerrogativas e convidar a todos a nos ajudar esta causa”, disse a nova presidente da OAB Barueri, ressaltando que o Poder Legislativo, assim como as demais instituições de Barueri, serão vistos como parceiros da entidade.