Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pregão gera economia de 8% na contratação de buffet

Pregão gera economia de 8% na contratação de buffet

por Comunicacao — publicado 20/03/2019 16h55, última modificação 02/04/2019 16h40
Edital prevê prestação do serviço em 12 meses, sem a obrigação de utilização do total contratado

Foi homologado em 14 de março o resultado do Pregão Presencial 001/2019, para o registro de preço de contratação de serviço de buffet, com fornecimento de produtos e profissionais em eventos realizados na Câmara Municipal de Barueri. A empresa vencedora foi a Dolce e Fabrício Buffet e Eventos Ltda EPP, que apresentou o menor valor máximo estimado (R$ 164.920,00).

O resultado do pregão representa economicidade de 8,09% em relação ao valor máximo total estimado de 179.433,33. Outras duas empresas participaram do certame, mas não apresentaram novos lances mais baixos que o da empresa vencedora.

A prestação do serviço de buffet e o pagamento serão realizados conforme demanda da Câmara Municipal de Barueri durante 12 meses, não gerando obrigatoriedade da contratação do total previsto em contrato.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.

registrado em: ,