Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pregão define fornecedores para material descartável de cozinha

Pregão define fornecedores para material descartável de cozinha

por Comunicacao — publicado 17/04/2019 16h16, última modificação 17/04/2019 16h16
Três empresas participaram da disputa para fornecimento dos produtos nos próximos 12 meses

A Câmara Municipal de Barueri promoveu, no dia 11 de abril, sessão de pregão presencial para o registro de preço de fornecimento de material descartável de copa e cozinha.

Dos 18 itens previstos no edital 005/2019, a empresa Maxpel Informática e Papelaria Eireli EPP apresentou o melhor preço em 11 deles. Outros seis itens tiveram o menor lance apresentado pela empresa MFJP Serviços e Comércio Eireli EPP, enquanto a Mass Clean Comércio Mercadorias para Higienização Eireli EPP teve a melhor oferta para um item.

A descrição de cada item e o valor apresentado por cada empresa pode ser consultado na ata da sessão.

O fornecimento do material será feito conforme demanda da Câmara Municipal de Barueri durante 12 meses, não gerando obrigatoriedade da compra do total previsto em contrato.

Transparência

Em 2019 a Câmara Municipal de Barueri passou a adotar a política de divulgar jornalisticamente a publicação dos editais de licitações do Poder Legislativo, bem como o resultado dos certames. O objetivo é oferecer mais uma ferramenta de transparência e controle social por parte dos cidadãos.