Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito, Vice – prefeito e Vereadores são empossados no primeiro dia do ano de 2017

por Comunicacao — publicado 05/01/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Câmara Municipal foi palco da sessão solene que marcou o início da 17ª legislatura

Na tarde do dia 1º de janeiro de 2017, aconteceu na Câmara de Barueri a Sessão Solene de Posse dos vereadores, vice – prefeito e prefeito eleito para a 17ª Legislatura.
Como sempre com casa cheia, os eleitos fizeram o juramento prometendo cumprir com empenho e dedicação as atribuições que lhes são conferidas por lei como vereadores e prefeito.
O primeiro a fazer uso da palavra foi o vereador Jânio Gonçalves, que na ocasião presidiu a mesa por ter sido o eleito com maior número de votos.
“Sinto muita alegria em rever alguns secretários e saber que eles voltarão a trabalhar pela cidade. Espero que o grupo de secretários dessa gestão ajude o Prefeito Rubens Furlan a colocar a cidade em ordem. Fico tranqüilo com o futuro de Barueri, pois sei do carinho do atual prefeito por nossa cidade e sei que ele vai desempenhar o melhor trabalho possível”, finalizou.
Roberto Piteri que foi eleito vice-prefeito de Furlan, fez uso da palavra e agradeceu pela confiança a ele depositada.
“Pra mim é uma grande honra estar nessa tarde com vocês para juntos assumirmos esse compromisso público. Eu estou aqui primeiramente pela vontade de Deus, pois confesso que nunca me imaginei estar ocupando um cargo tão importante. Agradeço ao Furlan pela sua confiança no meu trabalho. Pela primeira vez uso essa tribuna oficialmente, e uso esse momento para me comprometer em cumprir o compromisso que fizemos em nossa campanha eleitoral. Em todos os momentos que estivemos na rua falando com o povo captamos muitas informações, conseguimos entender qual é a vontade do munícipe barueriense, e é em cima dessa vontade e necessidade que vamos trabalhar para assim fazermos um excelente governo. Furlan saiba que em mim você terá um amigo, um parceiro, um vice-prefeito dedicado em atender as vontades do nosso povo”, concluiu.
Ao fazer uso da palavra, Rubens Furlan, eleito com 143.250 mil votos para comandar a cidade de Barueri, reforçou suas promessas de campanha, garantindo que a saúde e educação da cidade serão reerguidas, dando aos munícipes uma melhor qualidade de vida.
“Eu agradeço a Deus por poder estar aqui, e sei que é Dele que vou precisar nos próximos quatros anos para fazer um bom governo. Tudo que estamos vivendo no país é conseqüência de atos desonestos de alguns políticos, espero poder melhorar a situação da nossa cidade, já que não posso fazer isso pelo país. Além do compromisso com o povo, tenho também o compromisso com a minha família de fazer com que Barueri volte a sorrir, pois foram eles que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis que passei. Hoje participo da minha quinta sessão de posse e prometo não envergonhar a minha cidade. Agradeço ao povo pela confiança que tiveram em mim, me elegendo novamente prefeito da nossa cidade”, declarou.