Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeito apresenta balanço das obras aos vereadores

Prefeito apresenta balanço das obras aos vereadores

por Comunicacao — publicado 07/08/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 13h09
Rubens Furlan esteve na primeira sessão da Câmara Municipal pós-recesso para mostrar realizações e projetos de sua gestão
Prefeito apresenta balanço das obras aos vereadores

Chefe do Executivo usou vídeo institucional para prestar contas do mandato (foto: Ivan Nunes/CMB)

O prefeito Rubens Furlan (PSDB) esteve na primeira sessão da Câmara Municipal de Barueri após o recesso de julho para apresentar um balanço de seu mandato, que completou um ano e meio. O chefe do Poder Executivo apresentou em um vídeo as obras já entregues no período, as que estão em andamento e os projetos que pretende concluir nos próximos anos.

“Pedi aos vereadores para me darem a liberdade de estar aqui hoje e exibir este material a todos, para mostrar o que está sendo feito em nossa cidade e levar esperança para nossa população”, disse Rubens Furlan.
O presidente da Câmara, vereador Carlinhos do Açougue (DEM), ressaltou a importância da harmonia entre os poderes e da boa relação entre o Poder Executivo e os parlamentares.
“Foi uma honra para nós vereadores receber o prefeito em nossa primeira sessão do segundo semestre”, afirmou Carlinhos. “A presença dele aqui para prestar contas de seu mandato mostra o respeito que ele tem pelo Poder Legislativo”, completou o presidente da Casa.