Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Plenário elege Fabião para a presidência da Câmara

Plenário elege Fabião para a presidência da Câmara

por Comunicacao — publicado 12/12/2018 14h33, última modificação 12/12/2018 14h33
Vereador vai comandar o Poder Legislativo de Barueri no biênio 2019-2020. Allan Miranda será o vice-presidente
Plenário elege Fabião para a presidência da Câmara

Vereador Fabião

O vereador Fabião (PC do B) será o presidente da Câmara Municipal de Barueri nos próximos dois anos. Ele foi eleito com o voto de todos os colegas em sessão especial realizada na terça-feira, 11, e vai comandar o Poder Legislativo a partir de 1º de janeiro. O vice-presidente será Allan Miranda (PSDB).

Os vereadores escolheram também outros ocupantes dos cargos que compõem a Mesa Diretora da Câmara: Wilson Zuffa (PRB) será o primeiro secretário, Neto Amorim (PV) ocupará a cadeira de segundo secretário, ao lado de Fabinho do Imperial (PSD) na terceira Secretaria. Reinaldo Campos (Pode) será o tesoureiro da Casa.

O presidente eleito destacou que sua missão não será fácil, mas que fará de tudo para realizar um grande trabalho à frente do Poder Legislativo. “Tenho um objetivo pessoal bastante ambicioso, que é ser o melhor presidente que a Câmara Municipal de Barueri já teve”, discursou Fabião. “A Câmara será uma grande defensora da população mais pobre da nossa cidade”, comentou.

“Só tenho a agradecer aos colegas pelo apoio e por acreditar no meu trabalho. Com muita fé e humildade vou desempenhar o papel que confiaram a mim”, completou o vice-presidente eleito Allan Miranda.

Composição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020

Presidente – Fabião (PC do B) – 21 votos

Vice-presidente – Allan Miranda (PSDB) – 21 votos

1º secretário – Wilson Zuffa (PRB) – 21 votos