Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ornedo Neves quer nova rotatória no Parque dos Camargos

Ornedo Neves quer nova rotatória no Parque dos Camargos

por Comunicacao — publicado 13/09/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador propôs obra na Rua Olga para organizar o trânsito no bairro e ajudar na prevenção de acidentes
Ornedo Neves quer nova rotatória no Parque dos Camargos

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Ornedo Neves (PSDB) apresentou uma indicação propondo ao Poder Executivo a implantação de uma rotatória entre a Rua Olga e a Rua Luciana, no Parque dos Camargos.

De acordo com a propositura, a medida ajudaria não só a organizar o trânsito no bairro, mas também contribuiria para a redução do número de acidentes no local.

“Há um problema no tráfego de automóveis ali, com o risco constante de batidas ou atropelamentos. A instalação de uma rotatória no cruzamento traria mais segurança para pedestres, motoristas e moradores do bairro”, argumentou Ornedo Neves.