Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ornedo Neves pede reforma em quadras de esporte

Ornedo Neves pede reforma em quadras de esporte

por Comunicacao — publicado 06/03/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador recebeu a reivindicação de moradores do Parque Viana e Jardim San Diego solicitando a obra
Ornedo Neves pede reforma em quadras de esporte

Parlamentar apontou problemas nas praças esportivas e solicitou melhorias (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Ornedo Neves (PSDB) apresentou duas indicações na sessão de terça-feira, 6, solicitando reforma em duas quadras de esportes de Barueri.

De acordo com o parlamentar, tanto a praça esportiva da Rua da Flores, no Parque Viana, quanto a da Rua São Gonçalo, no Jardim San Diego apresentam problemas e precisam de melhorias para que possam continuar sendo usadas com conforto e segurança pela população.

“Recebi a reivindicação dos moradores de ambos os bairros, que relataram a necessidade da obra. Acredito que investimento é importante para oferecer uma opção de lazer à nossa população e incentivá-la a praticar atividade física com regularidade”, justificou Ornedo Neves.