Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ornedo Neves presta compromisso de posse na primeira sessão do ano

Ornedo Neves presta compromisso de posse na primeira sessão do ano

por Diretoria de Comunicação Social publicado 02/02/2021 16h00, última modificação 08/02/2021 15h00
Por motivo de saúde, vereador mais votado da cidade em 2020 não pôde comparecer à sessão de posse no dia 1º de janeiro
Ornedo Neves presta compromisso de posse na primeira sessão do ano

Foto: Gean Nunes/CMB

O vereador Ornedo Neves (PDT) prestou seu compromisso de posse como vereador da 18ª Legislatura. A formalidade ocorreu durante a primeira sessão do ano, na terça-feira, 2, e foi necessária porque o parlamentar não pôde comparecer à sessão de posse, ocorrida no dia 1º de janeiro, por motivo de saúde.

Ornedo foi o vereador mais votado de Barueri nas eleições de 2020, quando conquistou 4.811 votos. Este é o segundo mandato dele na Câmara, já que ocupou o cargo como suplente por 15 meses, entre 2017 e 2018.

“Infelizmente não pude estar presente no dia 1º de janeiro porque estava com Covid-19, mas só tenho a agradecer à minha família e à minha equipe pelo empenho e pelo trabalho para que eu conquistasse minha eleição. Agora é continuar trabalhando para honrar os mais de 4 mil votos de confiança em mim”, disse o pedetista.

registrado em: