Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neto Amorim solicita manutenção no Terminal do Parque Viana

Neto Amorim solicita manutenção no Terminal do Parque Viana

por Comunicacao — publicado 20/02/2019 13h20, última modificação 20/02/2019 13h22
Segundo vereador, forro precisa de manutenção para evitar proliferação de pombos no local
Neto Amorim solicita manutenção no Terminal do Parque Viana

Vereador Neto Amorim

O vereador Neto Amorim (PV) solicitou ao Poder Executivo que realize a manutenção no forro de PVC do Terminal Rodoviário Arnaldo Milan, no Parque Viana.

De acordo com a propositura apresentada pelo parlamentar na sessão de terça-feira, 19, a estrutura apresenta um espaço aberto que tem facilitado a proliferação de pombos.

“Sabemos que essa ave é um importante vetor de doenças. É importante realizar os reparos no forro para proteger a saúde dos usuários do terminal”, relatou Neto Amorim.

Corredor Oeste

Na mesma sessão, Neto Amorim apresentou também uma indicação pedindo para o Governo do Estado de São Paulo retomar as obras do Corredor Oeste, que ligará Itapevi ao Terminal Butantã, na Capital, passando por Barueri.