Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Neto Amorim propõe criação de banco de material de construção

Neto Amorim propõe criação de banco de material de construção

por Comunicacao — publicado 06/04/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador apresentou proposta para reaproveitamento de sobras de obras em Barueri

O vereador Neto Amorim (PV) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 4, propondo a criação do Banco Municipal de Material de Construção em Barueri. A proposta, de acordo com o vereador, é reaproveitar sobras de insumos de obras ou lojas especializadas para atender à população de baixa renda que não têm condições financeiras de construir ou reformar suas casas.

“Sabemos que uma obra demanda um alto investimento, e muitas famílias não conseguem arcar com os custos do material. Minha proposta é promover a coleta destes produtos excedentes em outras construções para melhorar as condições de habitação da população mais pobre da cidade”, argumentou Neto Amorim. “É uma medida simples, mas que se praticada ajudará a resgatar a dignidade de muitos e acabará com o desperdício de matéria prima em Barueri”, concluiu.