Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Moradores do Jardim Silveira já podem frequentar a praça da Policlínica que estava em manutenção

por Comunicacao — publicado 02/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A pedido do vereador Carlinhos do Açougue, prefeito Gil revitalizou a iluminação do local.

Os moradores do Jardim Silveira, mais precisamente os que moram perto da Policlínica, já podem frequentar a praça pública localizada no entroncamento da avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão com a rua Maria Luiza Marques.
É que após pedido do vereador e presidente da Câmara, Carlinhos do Açougue (DEM), o prefeito Gil Arantes (DEM) concluiu a reforma da iluminação da praça.
"Desde o ano de 2013 nós estamos lutando pela revitalização da praça. Fizemos uma indicação (3136/2013) pedindo a instalação de iluminação pública na praça. O pedido foi atendido, mas vândalos constantemente depredavam as luminárias. Diante disso entrei com mais um pedido, desta vez de manutenção da iluminação (of. 52/14), prontamente acatado pelo prefeito Gil Arantes, e o resultado está aí, pra todos ver e usufruir. Mais um local de diversão e recreação para que as famílias possam frequentar à noite", explicou Carlinhos do Açougue, que aproveitou a ocasião para agradecer ao prefeito Gil Arantes pela obra. "O prefeito Gil é um grande parceiro, está de parabéns. Mais uma vez mostrou que está preocupado com o bem estar da população", concluiu.