Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ministra da Saúde da República Democrática do Congo visita Câmara de Barueri

Ministra da Saúde da República Democrática do Congo visita Câmara de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 20/04/2023 16h40, última modificação 01/06/2023 14h30
Comitiva do país africano veio conhecer a estrutura de saúde de Barueri e visitou a sede do Poder Legislativo
Ministra da Saúde da República Democrática do Congo visita Câmara de Barueri

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A Câmara Municipal de Barueri recebeu na tarde de quinta-feira, 20, uma comitiva da República Democrática do Congo. O grupo esteva acompanhado do vice-presidente da Casa, vereador Levi Gonçalves (Avante), que apresentou a sede do Poder Legislativo aos visitantes.

O grupo foi liderado por Liza Nembalemba, ministra congolesa da Saúde Pública, Higiene e Prevenção. Integraram também a comitiva Belise Okonda (conselheira do governador), Benoit Mpinda Bakampaka (advogado) e Phillippe Ngoma Massundu (conselheiro do presidente).

Mais cedo, eles estiveram no Hospital Municipal da cidade, a convite do Instituto Soleil, de Barueri, que está assessorando o governo congolês na reestruturação da saúde pública no país africano.

registrado em: