Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Miguel de Lima pede revitalização de capela ecumênica do PS central

Miguel de Lima pede revitalização de capela ecumênica do PS central

por Comunicacao — publicado 27/06/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A indicação pede a reforma e abertura da capela que já existe no SAMEB

O vereador Miguel de Lima (PRP), complacente da dor de quem possui um familiar enfermo no pronto socorro da cidade, apresentou durante sessão ordinária, indicação que sugere a revitalização e abertura da capela ecumênica hospitalar do SAMEB.
De acordo com o parlamentar alguns munícipes o procuraram e explicaram que a capela existente no PS hoje funciona como depósito de materiais, o que tira dela sua real essência que é de reflexão e momento de espiritualidade.
“Fiz essa indicação com a intenção de proporcionar ao parente do enfermo um conforto espiritual. Acredito que a capela sendo reaberta poderemos oferecer um momento de intimidade religiosa, além da questão de humanização, pois todos sabem que a espiritualidade, seja ela de qual religião for, nos traz consolo e paz”, concluiu.