Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Miguel de Lima pede a construção de um escadão no Parque Viana

Miguel de Lima pede a construção de um escadão no Parque Viana

por Comunicacao — publicado 07/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Medida visa beneficiar os transeuntes de duas avenidas do bairro

Nesta terça-feira, 14, o vereador Miguel de Lima (PDT), indicou ao prefeito de Barueri a construção de um escadão interligando as avenidas Aníbal Correia e José Dias da Silva, no bairro do Parque Viana, em Barueri.

De acordo com o vereador, as pessoas que por ali passam utilizam uma trilha, totalmente inviável em dias de chuva, devido à lama e mato.

“Os moradores daquela região passam apuros devido a necessidade de utilizar o precário trecho como caminho para os pontos de ônibus ali existentes. É praticamente intransitável”, finalizou o vereador.