Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Miguel de Lima apresenta indicações em prol do Parque Viana e Maria Helena

Miguel de Lima apresenta indicações em prol do Parque Viana e Maria Helena

por Comunicacao — publicado 10/03/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Entre os pedidos está à construção de uma pista de skate no Parque Viana

O vereador Miguel de Lima (PDT) apresentou durante sessão ordinária algumas indicações pedindo melhorias para os bairros do Parque Viana e Jardim Maria Helena
Para o Maria Helena, o parlamentar solicitou o recapeamento asfáltico do estacionamento do campo de futebol e da Travessa Niterói, que segundo o vereador estão desgastadas e necessitando de reparos.
Preocupado com a temporada de chuvas, Miguel de Lima pediu para o Parque Viana uma boca de lobo na Rua Jambeiro esquina com a Rua La Paz. Ainda para o bairro, o vereador apresentou documento pedindo a construção de uma pista de skate.
“No Parque Viana temos um grande número de jovens e adolescente que andam de skate, e fui procurado por eles para que intercedesse, a fim de que seja construída em nosso bairro uma pista de skate”, finalizou.