Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Médico Carlos Alberto Agarie recebe título de cidadão barueriense

Médico Carlos Alberto Agarie recebe título de cidadão barueriense

por Diretoria de Comunicação Social publicado 01/03/2023 14h10, última modificação 01/06/2023 14h31
Dedicação do profissional no Posto de Saúde do Jardim Belval há 24 anos motivou homenagem do Poder Legislativo
Médico Carlos Alberto Agarie recebe título de cidadão barueriense

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A Câmara Municipal de Barueri entregou, na sessão de terça-feira, 28, título de cidadão benemérito ao médico Carlos Alberto Agaire pela sua dedicação e profissionalismo com que atua no Pronto-Socorro do Jardim Belval.

Formado em 1993 pela Faculdade de Medicina da Fundação do ABC, em Santo André-SP, atuou como médico no Exército durante os primeiros anos de carreira, antes de iniciar sua trajetória na saúde pública de Barueri, em 1999.

“Nada mais justo do que prestarmos essa homenagem ao Doutor Carlos Alberto por atender nossa população de uma forma tão humanizada e com respeito. Só temos a agradecer por ter pessoas como o senhor, que trabalha com tamanho respeito e dedicação aos pacientes”, afirmou o vereador Reinaldo Campos (PTB), autor do Projeto de Decreto Legislativo 005/2022, que concedeu o título de cidadão barueriense a Agarie.

O homenageado agradeceu aos vereadores pela honraria e relembrou seu início de carreira em Barueri, ainda como militar. “Tive o privilégio de conhecer essa cidade em 1994, servindo no Arsenal de Guerra. Só depois passei a trabalhar na saúde pública de Barueri, onde atendo até hoje”, relembrou Doutor Carlos Alberto, que deixou aos vereadores uma mensagem da religião japonesa Seicho-no-ie: “Através da alegria dos outros, a alegria virá também para mim”.

registrado em: