Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Maria Evangelista solicita unidade móvel da GCM

Maria Evangelista solicita unidade móvel da GCM

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereadora acredita que medida levará reforço e mais segurança à população

O vereadora Maria Evangelista (DEM) apresentou uma indicação ao Poder Executivo na sessão de terça-feira,3, propondo a implantação de uma unidade móvel da GCM ( Guarda Civil Municipal), no Jardim Santa Cecília.

De acordo com a vereadora, o intuito é atender ao pedido da população e manter a segurança do bairro.

“Acredito que a unidade já resolveria grande parte das necessidade solicitadas pelos moradores. A ideia é priorizar a tranquilidade de todos com uma unidade próxima das suas residências. Esses agentes trabalham na busca de solucionar pequenos conflitos, na realização de rondas e no auxílio às forças de segurança”, garante Maria Evangelista.