Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Lutador de MMA Gustavo dos Santos visita Câmara de Barueri

Lutador de MMA Gustavo dos Santos visita Câmara de Barueri

por Comunicacao — publicado 29/02/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O campeão sul americano e brasileiro de MMA veio até o poder legislativo agradecer o apoio recebido dos vereadores

A Câmara Municipal de Barueri recebeu na última sessão, terça feira, 23, a visita do lutador de MMA Gustavo dos Santos, campeão Sul americano e campeão Brasileiro na categoria meio pesado.
O lutador que viajou para o Equador com patrocínio de alguns vereadores aproveitou a situação para agradecer pelo apoio e a confiança depositada nele.
“Gostaria de agradecer quem me ajudou e torceu por mim, para eu poder trazer o cinturão de MMA aqui pra Barueri. Pra quem não me conhece eu sou campeão Sul americano, Brasileiro e agora vou para os Estados Unidos disputar o Mundial, e meu objetivo é até o meio do ano estar com contrato assinado com o UFC. Quero agradecer muito ao vereador Celso Calegare (PDT) que é como um pai pra mim, sempre me ajuda e me apóia, pois infelizmente o esporte hoje não recebe muito apoio do governo nacional. Só tenho a agradecer a todos”, concluiu.
O vereador Celso Calegare também usou a tribuna para parabenizar o lutador e demonstrar sua admiração pela força e determinação do rapaz.
“Parabéns Gustavo pela sua luta e trajetória; na sua simplicidade você vem conquistando tudo que sempre almejou. Conheci você aqui na câmara e desde lá tenho acompanhado suas dificuldades e sei tudo que enfrentou para chegar onde está. Parabéns mais uma vez e que Deus continue te abençoando, essa vitoria é merecida, pela sua determinação, dedicação e empenho para conseguir chegar até aqui”, finalizou.