Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luizinho do Camargo sugere construção de academia em centro comunitário

Luizinho do Camargo sugere construção de academia em centro comunitário

por Comunicacao — publicado 07/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Objetivo é oferecer opção de lazer e incentivar a prática de atividades físicas aos moradores do Parque dos Camargos

O vereador Luizinho do Camargo (PDT) propôs a implantação de uma academia ao ar livre no Centro Comunitário da Rua Irene, no Parque dos Camargos. A indicação apresentada pelo parlamentar apresenta como modelo o formato já existente no Jardim Audir.

Para o parlamentar, a medida ofereceria uma opção de lazer para os moradores do bairro, além de incentivar a população a praticar atividades físicas.

“É papel do poder público promover o esporte para todas as camadas da sociedade. Temos sempre que lembrar que investir em esporte significa economizar em gastos com saúde”, afirmou Luizinho do Camargo.