Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luizinho do Camargo propõe criação de área de lazer na Chácaras Marco

Luizinho do Camargo propõe criação de área de lazer na Chácaras Marco

por Comunicacao — publicado 25/09/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador também apresentou indicação para reforma na pista de caminhada do Jardim Audir
Luizinho do Camargo propõe criação de área de lazer na Chácaras Marco

Vereador Luizinho do Camargo (PDT)

O vereador Luizinho do Camargo (PDT) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 25, propondo ao Poder Executivo a construção de uma área de lazer no terreno localizado na esquina da Estrada Velha da Balsa com a Rua Tatuapé.

Segundo o vereador, o pedido é uma reivindicação antiga dos moradores, que sentem falta de um espaço de convivência no bairro.

“Há 20 anos o povo da Chácaras Marco sonha com uma área de lazer. É um bairro carente de qualquer opção de diversão, e sabemos que este tipo de equipamento público ajuda a trazer mais qualidade de vida e proporcionar momentos de diversão para as pessoas”, justificou Luizinho do Camargo.

Jardim Audir

O vereador também apresentou uma indicação solicitando à Prefeitura uma reforma na pista de caminhada da Avenida do Exército Brasileiro, próxima à Delegacia do Idoso, no Jardim Audir. “O local está precisando de manutenção para garantir a segurança de quem usa o espaço para a prática de esportes”, ressaltou Luizinho do Camargo.