Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva quer reforma em quadra de esportes

Luiz do Supermercado Silva quer reforma em quadra de esportes

por Comunicacao — publicado 06/04/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador pede substituição de grama natural por sintética em complexo esportivo do Jardim Barueri

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) apresentou uma indicação na terça-feira, 4, propondo a substituição da grama natural por sintética nos campos de futebol do complexo esportivo Sinval Pereira da Cruz, no Jardim Barueri.

De acordo com o democrata, trata-se de uma reivindicação dos atletas que praticam esporte no local. Eles alegam que a grama sintética tem maior durabilidade que a natural, além de demandar menos despesas do poder público com manutenções semanais.

“A troca da grama natural por sintética traz uma série de benefícios aos usuários e à administração municipal”, afirmou o vereador. “A manutenção do piso artificial só precisa ser feita, em média, a cada quatro anos, porque o desgaste é bem menor. Além disso, a superfície fica mais uniforme e segura para os esportistas, já que a drenagem da água da chuva fica mais eficiente”, completou Luiz do Supermercado Silva.