Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva propõe wi-fi grátis em centro comunitário

Luiz do Supermercado Silva propõe wi-fi grátis em centro comunitário

por Comunicacao — publicado 22/05/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador afirma que medida ajudaria a levar inclusão digital aos frequentadores da unidade localizada no Engenho Novo
Luiz do Supermercado Silva propõe wi-fi grátis em centro comunitário

Vereador Luiz do Supermercado Silva (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 22, propondo ao Poder Executivo a instalação de rede wi-fi grátis no Centro Comunitário do Engenho Novo, localizado na rua Otávio Calegare.

De acordo com o parlamentar, a medida serviria como um grande impulsionador no tocante à inclusão digital da população do bairro, especialmente as mais jovens.

“A internet é hoje uma das principais ferramentas de comunicação, além de funcionar com uma janela para todo o conhecimento disponível na rede mundial de computadores”, afirmou o vereador. “Com a oferta de wi-fi livre no Centro Comunitário, nossos jovens poderão fazer pesquisas escolares, procurar emprego e também ter acesso a lazer e entretenimento”, completou Luiz do Supermercado Silva.