Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luiz do Supermercado Silva propõe base da GCM no Jardim Belval

Luiz do Supermercado Silva propõe base da GCM no Jardim Belval

por Comunicacao — publicado 03/05/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador quer presença de guardas municipais em rotatória no bairro para levar mais segurança aos moradores

O vereador Luiz do Supermercado Silva (DEM) solicitou ao Poder Executivo a instalação de uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) de Barueri na rotatória entre as avenidas 26 de Março e Henriqueta Mendes Guerra, na entrada do Jardim Belval.

A indicação, apresentada pelo parlamentar na sessão de terça-feira, 2, ressalta a importância da presença de forças de segurança no local, que tem grande fluxo diário de carros e pessoas.

“Há um grande condomínio de prédios na região, além de uma unidade do ITB [Instituto Técnico de Barueri] e a estação de trem da CPTM. É necessário que haja uma presença mais atuante da nossa Guarda Municipal por ali”, explicou Luiz do Supermercado Silva.