Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kascata quer informação sobre linhas e horários de ônibus em todos os pontos

Kascata quer informação sobre linhas e horários de ônibus em todos os pontos

por Comunicacao — publicado 14/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador propõe afixação de tabela com horários e itinerários do transporte público municipal nas paradas de Barueri

O vereador Kascata (PSB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 13, solicitando à Prefeitura a afixação de informativos em todos os pontos de ônibus sobre os horários e as linhas que passam pelo local. Segundo o parlamentar, a transparência no transporte público se faz necessária para que o usuário do sistema consiga se programar para seus compromissos.

“Muitas vezes o cidadão sai de casa sem saber que horas o ônibus vai passar no ponto e isso atrapalha o planejamento da agenda das pessoas. A situação é ainda pior aos fins de semana, quando o intervalo entre as viagens é maior”, argumentou Kascata.

Outra situação apontada pelo vereador é a dificuldade de moradores de outra cidade em usar o transporte público municipal por desconhecer as linhas que circulam por Barueri.

“Quando a pessoa para em um ponto, ela precisa perguntar para outras pessoas quais linhas passam ali, porque essa informação nem sempre está disponível”, comentou Kascata.