Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kascata pede nova ligação da Castello Branco com o Jardim Belval

Kascata pede nova ligação da Castello Branco com o Jardim Belval

por Comunicacao — publicado 22/10/2018 23h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Objetivo da proposta do vereador é oferecer mais uma alternativa para o motorista e desafogar o tráfego no Centro de Barueri
Kascata pede nova ligação da Castello Branco com o Jardim Belval

Vereador Kascata (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Kascata propôs, na sessão de terça-feira, 23, a criação de um novo acesso da Castello Branco ao Jardim Belval, em Barueri. A indicação apresentada pelo parlamentar sugere a construção de um viaduto ou de um túnel interligando a rua Engenheiro Oscar Kesserling à rodovia, nos dois sentidos.

O objetivo, de acordo com a propositura, é desafogar o tráfego no Centro de Barueri, onde há muito congestionamento nos horários de pico. Atualmente tanto quem chega ao bairro quanto quem acessa a rodovia só consegue fazê-lo pela pista sentido Capital.

“O crescimento populacional de Barueri, principalmente com a chegada de novos empreendimentos imobiliários, aumentou muito o fluxo de carros na cidade”, explicou Kascata. “E no Jardim Belval também tem a Arena Barueri, muito frequentada por pessoas que vêm de outros municípios e não têm um acesso fácil pela Castello Branco, por isso é tão importante a construção desse túnel ou viaduto”, completou o vereador.