Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Kascata entrega moção à Comissão Organizadora do Carnaval de Barueri

Kascata entrega moção à Comissão Organizadora do Carnaval de Barueri

por Comunicacao — publicado 15/09/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Presidentes de todas as agremiações da cidade receberam moção de congratulações pela bela festa realizada no município

Durante sessão ordinária, terá feira, 13, o vereador do PSB Kascata, entregou moção de congratulações à Comissão Organizadora do Carnaval de Barueri, que é formada pelos Presidentes das escolas de samba da cidade.
A moção foi apresentada pelo vereador em Fevereiro de 2015, e aprovada pelo plenário.
O parlamentar explicou que após quinze anos sem um evento carnavalesco na cidade, a Comissão Organizadora proporcionou um espetáculo cultural maravilhoso, com muita alegria, entretenimento e diversão para a população.
Ainda de acordo com Kascata, os desfiles foram realizados em um domingo de fevereiro, contando com a participação de milhares de pessoas de todas as idades e melhor de tudo é não houve ocorrência policial ou confusões
“Esta singela homenagem é um reconhecimento a todo o empenho, dedicação e comprometimento da Comissão Organizadora do Carnaval de Barueri e dos profissionais que, de maneira direta ou indireta, contribuíram para garantir o brilho, organização e segurança do evento. Sinto uma imensa satisfação em poder prestar essa homenagem, depois de quinze anos Barueri volta a sorrir no carnaval”, concluiu.
Representando os homenageados, o Vice Presidente da liga o senhor Julio César fez uso da palavra e agradeceu ao vereador pela homenagem e reconhecimento do trabalho realizado pela liga e comunidade.
“Nos anos 80, grandes personalidades deram o início no carnaval de Barueri, hoje prosseguimos com essa luta. Agradeço ao Kascata por entender a importância do carnaval para a nossa cidade. Peço a todos os vereadores que sigam nos apoiando nessa luta”, finalizou.