Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Justiça Eleitoral diploma vereadores, prefeito e vice eleitos

Justiça Eleitoral diploma vereadores, prefeito e vice eleitos

por Diretoria de Comunicação Social publicado 17/12/2020 16h55, última modificação 14/01/2021 14h35
Ato do Poder Judiciário é a última formalidade antes da posse, que ocorrerá no dia 1º de janeiro
Justiça Eleitoral diploma vereadores, prefeito e vice eleitos

Foto: Gean Nunes/CMB

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo diplomou, na manhã de quinta-feira, 17, os 21 vereadores, o prefeito e o vice-prefeito eleitos pela população de Barueri para o mandato 2021-2024. A cerimônia ocorreu no Fórum da cidade, na Vila Porto.

A diplomação é o último ato formal antes da posse dos vereadores, que ocorrerá no dia 1º de janeiro. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o evento de diplomação foi fechado para o público, assim como acontecerá também para a sessão solene de posse.

Bruno Paes Straforini, Juiz da 199ª Zona Eleitoral, responsável pelas eleições no município de Barueri, destacou que a diplomação “celebra a vitória do princípio democrático, cuja excelência reside na consagração da vontade popular majoritária, que confere legitimidade política aos eleitos”, discursou o representante do Poder Judiciário.

Os diplomados:

Allan Miranda (PSDB)

Cris da Maternal (PSDB)

Dra. Claudia (PDT)

Fabião (PSDB)

Hélio Júnior (PL)

José de Melo (Republicanos)

Kascata (PSL)

Keu Oliveira (PTB)

Leandrinho Dantas (PRTB)

Levi Jânio (Avante)

Mary Rodrigues (PSDB)