Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José Morette recebe homenagem na Câmara

José Morette recebe homenagem na Câmara

por Diretoria de Comunicação Social publicado 25/04/2023 15h15, última modificação 01/06/2023 14h29
Empresário e tradicional morador do Jardim Boa Vista chegou a Barueri em 1958 e contribuiu para o desenvolvimento da cidade
José Morette recebe homenagem na Câmara

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

“Uma trajetória de vida que define a história do verdadeiro cidadão de Barueri, vivida por um filho de imigrante italiano e de uma brasileira que nasceu em São Paulo”. Com essas palavras, a vereadora Tania Gianeli (União Brasil) deu início ao seu discurso em homenagem a José Morette, durante a sessão de terça-feira, 25.

Morette é empresário e um dos mais tradicionais moradores de Barueri. Chegou à cidade em 1958, vindo de São Paulo e fixando moradia no Jardim Boa Vista. Ficou conhecido por toda a vizinhança por comandar uma loja de materiais de construção que leva seu sobrenome. “José Morette é um cidadão exemplar e um empresário dedicado que tanto contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Tania Gianeli, autora da Moção de Aplausos 08/2023, aprovada por unanimidade pelos vereadores em 21 de março.

Lucca Morette, neto do homenageado, discursou em nome do avô e das dezenas de familiares presentes ao plenário Wagih Salles Nemer para prestigiar a homenagem ao patriarca.

registrado em: