Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo sugere ampliação do asilo municipal

José de Melo sugere ampliação do asilo municipal

por Comunicacao — publicado 08/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
De acordo com o vereador a procura de vagas tem aumentado, acompanhando o aumento da população da cidade.

Durante sessão de terça feira, 06, o vereador José de Melo, sugeriu a ampliação do Asilo Municipal de Barueri.
Zé de Melo explicou que o aumento de moradores da região, fez com que a procura por vagas aumentasse, o que tornou o espaço físico insuficiente para atender a demanda.
“Hoje a procura de vagas no asilo municipal aumentou devido ao aumento de moradores hoje na cidade, precisamos da ampliação do espaço para poder atender um número maior de idosos”, concluiu.