Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo quer serviço de neurocirurgia no Hospital Municipal

José de Melo quer serviço de neurocirurgia no Hospital Municipal

por Comunicacao — publicado 02/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Contratação de equipe médica evitaria a remoção dos pacientes de Barueri para outros municípios

O vereador José de Melo (PRB) pediu a contratação de uma equipe médica para atender a demandas de neurocirurgia no Hospital Municipal Dr. Francisco Moran, na Vila Porto.

Segundo a indicação, apresentada na sessão de quinta-feira, 2, a reivindicação partiu de moradores, que sentem falta da especialidade médica na rede municipal de saúde.

“Quando há casos de neurocirurgia, nossos pacientes precisam ser removidos para outros municípios e ficam aguardando vagas, o que às vezes demora para acontecer. Isso dificulta o diagnóstico e atrasa o início do tratamento”, justificou José de Melo.