Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo propõe criação de parque em área do Jardim Paulista

José de Melo propõe criação de parque em área do Jardim Paulista

por Comunicacao — publicado 29/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador indicou área na Avenida Anibal Correia para receber equipamentos de lazer para crianças e adultos

O vereador José de Melo (PRB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 27, propondo ao Poder Executivo a construção de um parque municipal no Jardim Paulista. O documento aponta uma área disponível entre as avenidas Anibal Correia e Marginal Direita para a realização da obra.

De acordo com o parlamentar, seria possível implantar no local pista de caminhada, campos de futebol, brinquedos para crianças, quadras poliesportivas e um palco para apresentações culturais. A medida atenderia a um antigo desejo da população da região, que sentem falta de opções para o lazer e a prática de atividades físicas.

“Existe ali uma área ociosa, que pode suprir essa necessidade dos moradores. Quando o poder público investe em esporte e lazer no presente, economiza com saúde no futuro”, comentou José de Melo.