Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo propõe construção de parque no Jardim dos Altos

José de Melo propõe construção de parque no Jardim dos Altos

por Comunicacao — publicado 12/06/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Objetivo do vereador é proporcionar opção de lazer e estimular a prática de esportes entre os moradores da região
José de Melo propõe construção de parque no Jardim dos Altos

Vereador José de Melo (foto: Ivan Nunes/CMB)

Uma indicação apresentada pelo vereador José de Melo (PRB) na sessão de terça-feira, 12, propõe à Prefeitura de Barueri a construção de um Parque Municipal no Jardim dos Altos. A propositura sugere que o local disponha de área de lazer, quadras poliesportivas, playground, pista de caminhada e escolinhas de esporte para crianças e adolescentes.

Para o parlamentar autor da proposta, a medida tem como objetivo oferecer à população uma opção de entretenimento, além de ser uma forma de incentivar a prática esportiva, o que traz mais saúde e qualidade de vida para os moradores.

“A construção de um parque municipal no Jardim dos Altos beneficiaria não só a população do bairro, mas também todos que vivem em regiões vizinhas. Certamente será um equipamento público bastante usado pelos baruerienses, a exemplo do que já acontece no Parque Dom José”, ressaltou José de Melo.