Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José de Melo pede a construção de um centro comunitário

José de Melo pede a construção de um centro comunitário

por Comunicacao — publicado 13/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Benfeitoria iria atender aos moradores do bairro Jardim Paulista.

Na sessão ordinária de terça-feira, 11, o vereador e 3º Secretário José de Melo pediu a construção de um centro comunitário no bairro Jardim paulista, em Barueri.
De acordo com o vereador, o centro comunitário irá atender aos moradores e estudantes do bairro, proporcionando mais lazer e cultura a todos.
"A construção do centro comunitário vai dar mais uma opção de lazer às crianças, adolescentes e até mesmo aos adultos, tendo em vista que poderiam conciliar seus horários de aula com as demais atividades oferecidas pelo centro comunitário", argumentou José de Melo.