Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jô e Jânio pedem mais patrulhamento no Jardim Silveira e Parque Imperial

Jô e Jânio pedem mais patrulhamento no Jardim Silveira e Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 24/09/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereadores querem aumentar a presença de viaturas e agentes à pé.

Os vereadores Jânio (PMDB) e Jô (PV), apresentaram na sessão de terça-feira, 22, indicação solicitando ao Poder Executivo um estudo junto à Secretaria dos Assuntos de Segurança no sentido de aumentar o patrulhamento ostensivo, incluindo agentes à pé, nos bairros Jardim Silveira e Parque Imperial, neste último, o patrulhamento seria próximo às escolas.
De acordo com Jânio, muitos pais de alunos o procuraram solicitando a medida. O objetivo é prevenir e inibir a ação de traficantes.
“A presença de viaturas da Guarda Municipal de Barueri na região certamente traria mais tranquilidade e segurança aos pais e alunos, ao passo que dificultaria a ação de traficantes de drogas”, justificou Jânio.
Já o vereador Jô pediu patrulhamento à pé no bairro Jardim Silveira, pois ultimamente tem ocorrido muito assalto nos comércios da região.
"Os moradores e comerciantes sentem a falta do patrulhamento à pé, pois a presença dos agentes, por si só, já inibiria qualquer pretensão dos delinquentes", finalizou Jô.