Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio quer novo prédio para escola do Parque Imperial

Jânio quer novo prédio para escola do Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 08/05/2019 09h52, última modificação 08/05/2019 09h52
Vereador propõe reconstrução da Escola Julio Gomes Camisão, com acessibilidade e ampliação das instalações

Vereador Jânio

Construído há mais de 25 anos, o prédio da Emef Julio Gomes Camisão, no Parque Imperial, pode dar lugar a uma nova edificação. A proposta foi apresentada na sessão de terça-feira, 7, pelo vereador Jânio (MDB).

O parlamentar destacou que o prédio atual não tem a infraestrutura adequada para receber alunos com deficiência, como cadeirantes ou cegos, além de não comportar mais a demanda de alunos do bairro, cuja população cresceu muito nos últimos anos.

“Entendo que o Parque Imperial merece um novo prédio para essa escola tão tradicional. Um edifício que seja moderno e acessível, melhorando a qualidade de vida dos alunos e dos profissionais da educação que trabalham ali”, justificou Jânio.