Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio pede reforma em biblioteca no Parque Imperial

Jânio pede reforma em biblioteca no Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 22/02/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador propôs estudo para revitalizar o espaço e solucionar problemas estruturais apontados por moradora

O vereador Jânio (PMDB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 21, para que a Prefeitura de Barueri estude a possibilidade de fazer uma reforma da biblioteca Luiz Odair de Sousa, no Parque Imperial.
De acordo com o parlamentar, o pedido partiu de uma moradora, que o procurou para apontar os problemas encontrados no prédio, como infiltrações e vazamentos.
“Tiveram que se desfazer de muitos livros que ficaram danificados por causa de alagamentos, já que não era possível a restauração das obras”, explicou Jânio.

Área de lazer
Na mesma sessão, o vereador também pediu serviços de manutenção na área de lazer da rua Brás Cubas, no Parque Imperial. “O local está sendo utilizado para descarte irregular de entulho e lixo”, relatou Jânio. “Os moradores não têm condições de levar seus filhos ao playground devido às condições do parquinho, que está coberto por mato”, completou.