Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio pede instalação de base da GCM no Parque Imperial

Jânio pede instalação de base da GCM no Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 10/05/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador afirma que crescimento da população demanda maior presença das forças de segurança no bairro

O vereador Jânio (PMDB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 9, solicitando ao Poder Executivo um estudo para a construção de uma base da GCM (Guarda Civil Municipal) de Barueri no Parque Imperial.

De acordo com o vereador, a medida atenderia a um anseio dos próprios moradores, que o procuraram para pedir maior presença de agentes da Guarda no bairro.

“O pedido da população é justificável, já que houve um aumento considerável da população do Parque Imperial nos últimos anos. A construção de uma base da Guarda Municipal na região ajudaria a inibir a ação de marginais nas imediações, além de prevenir depredações do patrimônio público”, justificou Jânio.