Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio homenageia profissionais da saúde e segurança

Jânio homenageia profissionais da saúde e segurança

por Comunicacao — publicado 30/09/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A moção de Congratulação foi entregue como forma de agradecimento por tudo que fizeram por ele no período que esteve internado no Hospital Municipal Francisco Moran

Durante sessão ordinária de terça feira, 27, de setembro o vereador Jânio (PMDB), entregou à equipe médica da UTI do Hospital Francisco Moran e aos sentinelas da Guarda Civil Municipal de Barueri, Moção de Congratulações pelo atendimento que recebeu no período em que ficou internado devido ao assalto que sofreu no início do mês.
Jânio explicou que em todo tempo em que esteve internado no Hospital da cidade, guardas da GCM (Guarda Civil Municipal) fizeram sua segurança, não medindo esforços para cuidar e proteger sua vida. Enquanto a equipe médica da UTI trabalhava incansavelmente para mantê-lo bem e com a saúde estável.
“Agradeço a Deus primeiramente por me permitir estar aqui hoje, pois foi a graça dele que cuidou de mim, da minha esposa e do meu enteado durante aquele assalto. Mais não posso deixar de agradecer às pessoas que foram fundamentais para minha recuperação. Durante os onze dias em que estive internado no HMB (Hospital Municipal de Barueri Francisco Moran), fui cuidado por equipe médica de excelentes profissionais, verdadeiros anjos vestidos de médicos e enfermeiros, é graças a eles que estou com minha saúde reabilitada. Além dos profissionais da saúde preciso agradecer também à equipe de sentinelas da Guarda Municipal da nossa cidade, que desde o primeiro momento em que foram acionados, ficaram a postos ao meu lado, foram onze dias de escolta, o que garantiu a minha integridade física e das pessoas que me acompanhavam. Obrigado, que Deus possa retribuir a vocês tudo que fizeram por mim, esta moção é uma pequena homenagem perto do que realmente merecem” finalizou.
Representando os profissionais da saúde, quem fez uso da palavra foi o Dr. Jorge Rabelo, que agradeceu a homenagem.
“Sr presidente, nobres vereadores, e todos os homenageados estamos honrados de uma forma inesquecível e temos total gratidão pelo reconhecimento e deixo claro que fazemos tudo por amor. O homem quando quer ser universal precisa pintar sua aldeia, e temos uma pessoal aqui que faz esse papel, o Jânio, a postura dele nos tem ensinado muito, e ensinou no período que esteve no hospital. De fato todo o corpo desta casa, cuida da população de Barueri com um muito zelo, por inúmeras vezes tivemos a oportunidade de sermos visitados por um vereador, o cuidado deles com cidadão, com o povo nos surpreende. Peço a todo o corpo desta casa que continue cuidando dos hospitais do município com carinho, pois com o suporte do poder público podemos cada dia mais tratar nossos pacientes com excelência” concluiu.
Para representar os sentinelas da guarda, quem fez o uso da palavra foi o GCM Ronaldo Rosa, que ao se pronunciar deixou claro que todos os guardas civis municipais trabalham com afinco para que seja preservado o bem estar do munícipe.
“Bom dia a todos, estou presente nessa seção por um convite especial do Jânio. A guarda foi criada para servir e proteger, e sempre faremos isso com afinco e profissionalismos, que todos continuem olhando com carinho a nossa corporação. Parabenizamos o vereador Jânio por sempre falar de Deus em seus discursos, nossa profissão não é fácil precisamos proteger vocês e às vezes com nossa vida. Em nome da corporação agradeço a homenagem, isso nos motiva a sempre dar o nosso melhor”, finalizou.