Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Jânio entrega moção para agentes de trânsito

Jânio entrega moção para agentes de trânsito

por Comunicacao — publicado 22/10/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A homenagem foi feita em comemoração ao “Dia Nacional do Agente de Trânsito”

Durante sessão ordinária, terça feira, 20, o vereador do PMDB Jânio Gonçalves entregou Moção de Congratulações aos agentes de trânsito de Barueri.
A propositura foi votada no dia 21 de setembro em consideração ao “Dia Nacional do Agente de Trânsito”, que é celebrado no dia 23 do mesmo mês. O parlamentar ao fazer uso da palavra lembrou-se da importância dessas pessoas para a melhor fluidez do trânsito, e ainda ressaltou que o trabalho deles é desempenhado de segunda à segunda, faça chuva ou sol.
“É uma profissão árdua e que põe em risco sua própria vida, já vi guarda de trânsito ser atropelado, agredido em tantas outras situações, e mesmo assim eles sempre estão lá ajudando na sinalização, na fluidez do trânsito, além de estarem sempre presentes nas manifestações populares dando suporte para que tudo transcorra bem. Todo dia me deparo com esses companheiros em rotatórias ou vias públicas, são verdadeiros heróis e heroínas”, afirmou Jânio
A corporação do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito) foi representada pelos agentes de trânsito, Jackson Blanco Rodrigues, José Luiz Pinheiro Oliveira e Fabiana Nunes do Nascimento além do senhor Altino Luiz França, que veio representando o secretário dos assuntos de segurança Gilberto Pereira de Brito.