Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fabinho do Imperial solicita contratação de cardiologista para UBS do bairro

Fabinho do Imperial solicita contratação de cardiologista para UBS do bairro

por Comunicacao — publicado 05/11/2018 23h00, última modificação 07/11/2018 11h13
Especialidade deixou de atender UBS Armando Gonçalves de Freitas em 2012. Vereador diz que demanda é grande
Fabinho do Imperial solicita contratação de cardiologista para UBS do bairro

Vereador Fabinho do Imperial (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Fabinho do Imperial (PSD) solicitou na terça-feira, 6, a contratação de médico cardiologista para a UBS Armando Gonçalves de Freitas, no Parque Imperial. De acordo com a indicação apresentada pelo parlamentar, a reclamação partiu dos moradores do bairro, que estão sem a especialidade médica na unidade desde 2012.

“A falta de um cardiologista na UBS do Parque Imperial tem causado muito transtorno para os usuários, porque o tempo de espera por atendimento desta especialidade aumentou muito”, explicou o vereador. “É importante para a população a contratação o quanto antes de um profissional para atender na unidade, porque a demanda é crescente”, destacou Fabinho do Imperial.